Retrospectiva 2023: fiscalizações do CREF21/MA garantem qualidade

Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região
Lidamos com o registro e regulamentação de todos os profissionais de Educação Física que trabalham oficialmente no Estado do MA.Acompanhe nossas publicações.
dez 15, 2023

O Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região (CREF21/MA) encerrou o ano de 2023 com uma significativa atuação em fiscalizações, reforçando o compromisso em zelar pela qualidade dos serviços oferecidos na área de educação física em todo o estado do Maranhão. Ao longo do ano, foram realizadas 1840 fiscalizações em diversas cidades, abrangendo diferentes segmentos e contribuindo para a valorização da profissão.

Desde janeiro até dezembro, a equipe do CREF21/MA empreendeu esforços incansáveis para garantir a qualidade dos serviços relacionados à educação física. As fiscalizações foram conduzidas em academias, estúdios e demais estabelecimentos que oferecem serviços ligados à atividade física. Este amplo alcance demonstra o comprometimento do Conselho em assegurar que os profissionais da área estejam atuando em conformidade com as normas estabelecidas.

“Estamos extremamente satisfeitos com o desempenho de nossa equipe de fiscalização em 2023. A realização de 1840 fiscalizações representa um esforço hercúleo, mas necessário para garantir que os profissionais da educação física estejam oferecendo serviços de qualidade e em conformidade com as normas éticas e técnicas. Nosso compromisso em atuar em todas as áreas do estado demonstra que o CREF21/MA está verdadeiramente presente, zelando pela excelência em cada canto do Maranhão”, disse o presidente do CREF21/MA, Sandow Feques.

A atuação proativa do CREF21/MA em suas fiscalizações ao longo de 2023 reforça a importância do Conselho na promoção da qualidade nos serviços de educação física no Maranhão. O compromisso com a ética e as normas técnicas se reflete no empenho da equipe, cujo trabalho incansável contribui para o desenvolvimento saudável da prática esportiva em todo o estado. O CREF21/MA encerra o ano com a certeza de ter cumprido sua missão de zelar pela excelência profissional, e com olhos voltados para um 2024 ainda mais promissor.

Outras publicações