Plano de contratações anual 2023

Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região
Lidamos com o registro e regulamentação de todos os profissionais de Educação Física que trabalham oficialmente no Estado do MA.Acompanhe nossas publicações.
dez 19, 2023

O Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região (CREF21/MA) anuncia uma significativa iniciativa em consonância com a Nova Lei de Licitações e Contratos. Em busca de maior eficiência e transparência em suas operações, o CREF21/MA sai na frente ao publicar o seu Plano de Contratações Anual. Este documento estratégico, além de atender às novas exigências legais, visa otimizar os processos de contratação do Conselho, proporcionando maior clareza e organização em suas aquisições e serviços.

Com a implementação do Plano de Contratações Anual, o CREF21/MA fortalece seu compromisso com a integridade e a gestão responsável de recursos públicos. A medida não apenas evidencia a postura proativa da instituição diante das mudanças legislativas, mas também reforça seu comprometimento em assegurar a qualidade e eficiência nos serviços oferecidos à comunidade. A transparência nas contratações fortalece a confiança dos profissionais e da sociedade no trabalho desempenhado pelo Conselho, consolidando sua posição como referência na região.

O Plano de Contratações Anual do CREF21/MA representa um marco importante na modernização e adequação da instituição às normativas vigentes. Além de antecipar-se às obrigações legais, a iniciativa demonstra a capacidade do Conselho em adaptar-se às demandas do cenário atual, garantindo uma gestão mais eficiente e alinhada aos princípios da administração pública. O CREF21/MA reitera seu compromisso com a ética, a transparência e a eficiência, promovendo a excelência em sua atuação para o benefício da comunidade educacional e dos profissionais de Educação Física na 21ª Região.

Outras publicações