CREF21 reforça compromissos em Codó e Timbiras, fortalecendo parcerias na região dos Cocais

Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região
Lidamos com o registro e regulamentação de todos os profissionais de Educação Física que trabalham oficialmente no Estado do MA.Acompanhe nossas publicações.
fev 8, 2024

O Conselho Regional de Educação Física – CREF21 consolidou sua atuação em Codó e Timbiras durante visitas estratégicas de 5 a 7 de fevereiro. No dia 5, uma reunião produtiva com a secretária de educação de Codó, professora Maria do Carmo, estabeleceu as bases para a colaboração, seguida por encontros em Timbiras, nos dias 6 e 7, que incluíram reuniões estratégicas e participação ativa na 8ª Jornada Pedagógica.

Durante a jornada, o presidente Sandow Feques e o diretor Diogo Ferraz abordaram temas cruciais, como a regulamentação da profissão e os direitos e deveres dos profissionais de Educação Física. Essa presença ativa reforça o compromisso do conselho com a valorização e o desenvolvimento contínuo da categoria.

Sandow Feques, presidente do CREF21 destacou a atuação do Conselho na Região: “Estamos empenhados em promover um ambiente favorável para os profissionais de Educação Física em Codó e Timbiras, fortalecendo parcerias e garantindo o respaldo legal necessário.”

Diogo Ferraz, diretor executivo, reforçou a importância da participação ativa do Conselho em eventos pelo Estado: “A participação nas jornadas pedagógicas e as reuniões estratégicas são oportunidades para alinharmos nossos objetivos com as necessidades dos profissionais da área.”

Os secretários municipais de Codó e Timbiras, Professora Maria do Carmo e Professor Raimundo Nonato, respectivamente, ressaltaram a importância do diálogo e da colaboração com o CREF21 para melhorar as condições de atuação dos profissionais em seus respectivos municípios.

Essas ações refletem o compromisso contínuo do CREF21 em promover qualidade, transparência e apoio aos profissionais de Educação Física na Região. O conselho reforça seu papel como agente ativo no fortalecimento da categoria em todo o Estado.

Outras publicações