Profª Denise participa do programa Negócios na Pauta sobre mercado fitness

Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região
Lidamos com o registro e regulamentação de todos os profissionais de Educação Física que trabalham oficialmente no Estado do MA.Acompanhe nossas publicações.
jun 1, 2021

A conselheira e representante do Maranhão no CONFEF, profª Denise Araújo, participou do Programa Negócios na Pauta, falando sobre Mercado Fitness – Panorama e Tendências para 2021. A atração é comandada por Dalva Rêgo e Artur Cabral e fala sobre oportunidades de negócios em diversos setores, especialmente neste período de pandemia.

No caso do setor de atividades físicas, a preocupação com saúde e bem-estar estava lado a lado com o medo do vírus. Um levantamento da startup Tecnofit revelou que 65% dos alunos cancelaram matrículas em academias no país em 2020, mas com a reabertura no segundo semestre, 88% dos desistentes retornaram.

Durante o programa, profª Denise destacou o papel dos profissionais de Educação Física e de empresas registradas na oferta de serviços qualificados de atividades físicas, para que a as pessoa sejam orientadas adequadamente e alcancem seus objetivos de saúde e qualidade de vida.

Outras publicações