CREF oficia mais de 50 municípios solicitando vacinação de profissionais de Educação Física

Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região
Lidamos com o registro e regulamentação de todos os profissionais de Educação Física que trabalham oficialmente no Estado do MA.Acompanhe nossas publicações.
maio 31, 2021

Desde o início do trabalho de imunização no estado, o do Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região – CREF21/MA vem buscando a imunização dos profissionais, enviando ofício e dialogando com as prefeituras para a execução da medida. Até o momento, mais de 50 prefeituras foram oficiadas, das quais várias já atenderam ao pedido do conselho e estão viabilizando a vacinação.

Para o presidente do CREF, prof Ubiracy Campos, a vacinação é fundamental para que os profissionais possam exercer suas atividades essenciais com saúde e segurança. “A atividade física é fundamental para a promoção e manutenção da saúde e assim é a atuação do profissional de Educação Física nesse contexto. Por isso, nós profissionais temos de estar imunizados. O diálogo com as prefeituras tem sido bem-sucedido e seguimos conversando com outras gestões municipais até que todos os profissionais dos 217 municípios do estado estejam vacinados”, declarou.

 

Outras publicações