Presidente do CREF21/MA dialoga com CONFEF e representantes de classe do MA

Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região
Lidamos com o registro e regulamentação de todos os profissionais de Educação Física que trabalham oficialmente no Estado do MA.Acompanhe nossas publicações.
maio 21, 2021

O presidente do CREF21, prof. Ubiracy Campos, vem cumprindo agendas para alinhar o trabalho com o Conselho Federal de Educação Física (CONFEF), ao mesmo tempo em que reforça o diálogo com entidades de classe no estado, buscando soluções para as demandas dos maranhenses.

Prof Bira recebeu a presidente da Associação do Personal Trainers do Maranhão – APTM, Luciana Motta (CREF 002203-G/MA), tratando de demandas da categoria e reuniu-se com o presidente do CONFEF, prof. Cláudio Boschi (CREF 000003-G/MG), tratando de processos de indeferimento de registros.

Além disso, recebeu o prof. Dr. Rodrigo Dias (CREF 003299-G/MA), para discutir projetos sociais e realizou alinhamentos interno com a diretoria e equipe administrativa do Conselho.

“O alinhamento a nível estadual e federal e o diálogo permanente são pilares do nosso trabalho, sempre priorizando atender às necessidades dos profissionais de Educação Física e da sociedade. O CREF21 segue de portas abertas, respeitando os protocolos sanitários, e à disposição para contribuir com o nosso estado”, reforçou o presidente.

Outras publicações