Denise Araújo toma posse como conselheira federal do CONFEF

Professora maranhense vai ocupar o cargo pelo quadriênio 2025-2028.
dez 10, 2024
Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região

Os novos conselheiros eleitos do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) tomaram posse durante solenidade realizada na última sexta-feira (6), na sede do CONFEF, no Rio de Janeiro. Dentre os eleitos para o quadriênio 2025-2028, destaque para a professora maranhense Denise Araújo [CREF 000080-G/MA].

Reconhecida pelo empenho e dedicação à Educação Física nos últimos anos, Denise Araújo já ocupou a presidência do Conselho Regional de Educação Física do Maranhão (CREF21/MA). A professora foi eleita a primeira presidente do CREF21/MA para a gestão 2019-2021.

Atual presidente reeleito do CREF21/MA, o professor Sandow Feques [CREF 001806-G/MA] prestigiou a posse dos novos conselheiros federais. “Com dedicação e compromisso representará, sei que a professora Denise vai representar o nosso Estado por mais quatro anos no CONFEF. Sua conquista é um orgulho para todos nós e um impulso para o fortalecimento da nossa profissão no Estado do Maranhão”, afirmou.

A cerimônia de posse dos novos conselheiros federais contou ainda com uma despedida aos conselheiros da gestão anterior, que não foram reeleitos. Na ocasião, os membros da atual gestão receberam homenagem do CONFEF como agradecimento pelo trabalho prestado ao longo dos últimos quatro anos.

A partir de 2025, o novo grupo representará o profissional de Educação Física a nível federal, participando, mensalmente, das reuniões plenárias, debatendo, contribuindo e deliberando por uma Educação Física mais forte. Os novos conselheiros terão ainda a missão de representar o CONFEF em eventos externos, estreitando laços com outras entidades.

Outras publicações

Sandow Feques é reeleito presidente do CREF21/MA

Sandow Feques é reeleito presidente do CREF21/MA

Eleição para o quadriênio 2025-2028 ocorreu no último dia 8 de novembro. Sandow Feques seguirá à frente do Conselho: “agradeço o voto de confiança dos profissionais de Educação Física”.