CREF21 Maranhão inaugura seccional em Imperatriz

Por CREF21/MA Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região

27/02/2021

CREF21

O Conselho Regional de Educação Física da 21ª Região (CREF21) inaugura nesta sexta, 19, sua seccional em Imperatriz, no prédio do Colégio Santa Luzia.

Para o presidente do CREF21, prof Ubiracy Campos, a nova seccional representa uma maior aproximação da Região Tocantina, uma das mais importantes do estado. “A população e os profissionais de Imperatriz e da região se sentirão mais acolhidos e atendidos pelo CREF21, podendo resolver aqui demandas que antes eram resolvidas na capital, São Luís”, disse o presidente.

A unidade vai atender aos profissionais e pessoas jurídicas (empresas) com serviços e à sociedade em geral, no recebimento de denúncias, por exemplo. Além disso, um veículo para fiscalizações também estará à disposição da seccional.

A conselheira federal, profa Denise Araújo, elogiou a iniciativa. “O CREF21 é um conselho recente, ainda vai completar dois anos de criação, mas já tem sido pioneiro em vários aspectos desde seu primeiro momento. A seccional de Imperatriz representa um grande passo para que o Conselho esteja cada vez mais perto dos profissionais de Educação Física e de todos os maranhenses”, pontuou.

Conteúdo relacionado